Open/Close Menu O projeto de empreendedorismo que vai fazer crescer o seu negócio

O projeto CEG Business Startup procura projetos empreendedores e promissores, estando a decorrer até ao próximo dia 15 de Junho o concurso de empreendedorismo que tem como objetivo potenciar a criação de negócios inovadores, novas ideias e promover o dinamismo empresarial na região.

Esta é uma iniciativa da Associação de Comércio e Serviços do Distrito da Guarda (ACG) que se enquadra no Sistema de Incentivo a Ações Coletivas, na tipologia “Promoção do espírito empresarial” e foi aprovado pelo Programa Operacional do Centro (Centro 2020).

O concurso de empreendedorismo pretende apoiar potenciais empreendedores a lançar os seus projetos dando-lhes acesso a ferramentas e prémios de suporte ao arranque do seu negócio. Os 10 primeiros classificados terão acesso a um voucher de 50 horas de consultadoria para apoio técnico para a elaboração do plano de negócio e/ou acompanhamento durante 3 meses e serviço de incubação física gratuita durante 3 meses no espaço de Cowork da ACG (“Cowork Empresarial da Guarda”), para além de participarem num suplemento a publicar nos órgãos de comunicação social regional. O primeiro, segundo e terceiro classificado terão ainda direito a um prémio monetário de 5.000 euros, 3.000 euros ou 1.500 euros, respetivamente quando constituírem formalmente a sua empresa ou iniciarem atividade como empresários em nome individual.

Para se candidatarem os empreendedores deverão enviar o formulário de candidatura, currículo dos promotores e uma síntese do seu projeto. O regulamento e documentos de candidatura estão disponíveis no site do projeto http://cegstartup.pt/concurso/.

Esta é sem dúvida uma oportunidade para desenvolver o seu negócio! Não deixe de se candidatar!

© 2017 CEG - Business StartUp
Todos os direitos reservados

Siga-nos: