_

_

_

O concurso CEG Business Startup tem por objetivo, estimular e premiar a capacidade de iniciativa, a criatividade, a inovação, bem como o comportamento empreendedor, com ênfase nos projetos assentes nas oportunidades da região, que contribuam para a competitividade e o desenvolvimento integrado e sustentável da Beira Alta.

Entrega das candidaturas
As candidaturas deverão ser apresentadas até às 18:00h do dia 15 de Junho de 2017.

Apresentação dos resultados do concurso
A divulgação dos resultados do concurso irá ocorrer durante o mês de Julho de 2017.

_

Prémios

  1. classificado, prémio monetário no valor de 5.000 euros.
  2. classificado, prémio monetário no valor de 3.000 euros.
  3. classificado, prémio monetário no valor de 1.500 euros.

Primeiro ao décimo classificado:

  • Voucher de 50 horas de consultadoria para apoio técnico para a elaboração do plano de negócio e/ou acompanhamento durante 3 meses.
  • Serviço de incubação física gratuita durante 3 meses no espaço de Cowork da ACG (“Cowork Empresarial da Guarda”).
  • Participação em suplemento a publicar nos órgãos de comunicação social regional.

Como Participar

Podem concorrer pessoas singulares, maiores de 18 anos, individualmente ou em grupo, bem como pessoas coletivas, com o objetivo de explorar uma ideia que considerem empreendedora, inovadora ou diferenciadora, em uma das seguintes vertentes:
Criação de novas empresas que potenciem os recursos territoriais geradores de riqueza e previamente identificadas no âmbito da atividade “Ideas Business Pool”, assim como todas as outras que se insiram e ajudem a aprofundar a lógica de especialização inteligente da Beira Alta e da Região Centro.

Desenvolvimento de negócios já existentes através de ações empreendedoras que introduzam inovação nos modelos e processos de gestão, melhorem a orientação para o mercado, criem maior valor acrescentado, e produzam mais-valia para a modernização e manutenção dos mesmos.

Para se candidatarem os empreendedores devem enviar o formulário de candidatura, curriculum vitae e apresentação em ppt para a morada da ACG. Para mais informações consulte o regulamento do concurso.

Documentos

Formulário de candidatura

Empreendedor 1


Empreendedor 2


Empreendedor 3

Motivação do(s) proponente(s) e o seu envolvimento na concretização da ideia/ projeto.
Indicar quais as mais-valias do empreendedor ou da equipa de empreendedores para a concretização desta ideia de negócio: competência, experiência profissional ou académica, empenho e entusiasmo, complementaridade dos membros da equipa se aplicável, etc.
(2000 carateres)


Ideia de negócio / projeto


Área geográfica de implementação


Objetivos e descrição da ideia/ projeto


Mercados e Swot


Estratégia e marketing


Recursos necessários para implementação do projeto

Parceiros

_

_

_

_

Para a realização do concurso de empreendedorismo CEG BUSINESS STARTUP, a ACG conta com o apoio da Altitude Business Angels, uma entidade criada com o apadrinhamento da Federação Nacional das Associações de Business Angels, constituída por um grupo de investidores da região da Guarda.

_